Paróquia São Benedito e N.S. do Patrocínio inicia Campanha Algo A+

campanha_algoamaisA Paróquia São Benedito e N.S. do Patrocínio necessita da nossa ajuda, ainda mais nesses tempos tão difíceis que estamos vivendo. Todo final e início de ano é um período em que temos diversos gastos extras em casa. E na igreja não é diferente…

Por isso, todos nós precisamos fazer algo a mais pela nossa paróquia. E uma grande maneira de ajudar é através da CAMPANHA ALGO A+.

COMO FUNCIONA:

Você adota um carnê através do qual estará contribuindo com a igreja de uma forma complementar pelos próximos três meses, escolhendo entre três valores:

Você pode ajudar contribuindo mensalmente com o carnê de R$ 10,00. Ou contribuir um pouco mais com o carnê de R$ 20,00. Ou então, se preferir, poderá estar ajudando a igreja com o carnê de R$ 30,00.

O importante é que você não deixe de fazer seu ALGO A MAIS pela nossa paróquia!

Procure, na secretaria paroquial, na lojinha da paróquia e também ao final da missa, na mesinhas do dízimo, nossos agentes com os carnês e pegue o seu. Não deixe de ajudar!

Campanha Algo A+: A paróquia necessita, eu ajudo, nós confiamos!