Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realiza Confraternização de Natal 2019

Os agentes da Pastoral Familiar do Santuário Paróquia São Benedito e N.S. do Patrocínio, realizaram na  quinta-feira (dia 12/12) a Confraternização de Natal 2019. Foi uma noite muito agradável onde todos puderam, em família, agradecer a Deus pelo ano que tivemos, pela graça da fortaleza que Nosso Senhor nos dá nos momentos difíceis e pela felicidade partilhada nos momentos de alegria. Ao final, fizemos a tradicional brincadeira do Amigo Secreto de cartões para uma maior confraternização.
Pedimos que a Sagrada Família de Nazaré esteja sempre conduzindo os trabalhos da Pastoral Familiar de nossa Paróquia, dando força e ânimo na missão para todos os agentes.
Clique aqui para ver todas as fotos
Pastoral Familiar