Horários das missas e orientações aos fiéis para reabertura das Igrejas de São Benedito e do Patrocínio

A Arquidiocese de Fortaleza divulgou dia (28/08) as orientações para a reabertura das igrejas. O documento, assinado pelo arcebispo Dom José Antonio, anuncia a reabertura das igrejas para o dia 05/09. Nosso Santuário  reabrirá dia 05/09 e a Igreja do Patrocínio dia 14/09. Será preciso fazer agendamento para participar das Missas Presenciais, pois teremos a capacidade reduzida conforme as normas de segurança (120 fiéis por missa).

Seguem os horários das missas e algumas orientações:

A paróquia também preparou um documento com orientações litúrgicas para o tempo de reabertura gradativa durante a pandemia. Confira o documento logo abaixo ou clique aqui para fazer o download:

Orientações Litúrgicas tempo de Pandemia