Dia de agradecer – Mensagem de Pe. Marcelo Silva, sss à Família Eymardiana

Dia de agradecer – Mensagem de Pe. Marcelo Silva, sss à Família Eymardiana

Dia de Agradecer

Depois desta celebração com Dom Gil, com as Servas, os Sacramentinos do Pré-noviciado Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento (Pe. Mateus e Pe. Elissandro), sacramentinos do Rio de Janeiro, com os religiosos e diocesanos da Igreja particular de Juiz de Fora, e os Leigos e Leigas do Cenáculo São João Evangelista:

Como foi bom escutar e rezar o que o Senhor nos falou na Liturgia deste III Domingo do Tempo Comum, que “somos corpo de Cristo e, individualmente, membros desse corpo”.

1Cor 12, 27

Foi com esse espírito eclesial e eucarístico, entre Servas e Sacramentinos da mais nova comunidade sacramentina da Província, que nos encontramos para começarmos a partilhar o novo caminho na Família Eymardiana.

Aos Sacramentinos, Pe. Mateus e Pe. Elissandro (os 8 aspirantes e 6 postulantes) e às Servas de Juiz de Fora, nossas orações para que sejam cada dia mais expressão do Corpo de Cristo

Fraterno, Orante e Servidor ao modo de Pe. Eymard. Amém.

Gratidão a todos que ajudaram a tornar esse novo projeto de missão da Província, uma realidade que acaba de começar. Deus salve 22 de janeiro de 2022.

Pe. Marcelo Silva, sss

Superior Provincial
Província Nossa Senhora de Guadalupe
Congregação do Santíssimo Sacramento

Imagens: Patrícia Ribas – Pascom Boa Viagem

Deixe uma resposta