Celebração Eucarística do Jubileu de 35 anos de Ordenação Presbiteral de Pe. Armindo Magalhães Duque, sss

A comunidade sacramentina convida todos para a Celebração Eucarística do Jubileu de 35 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Armindo Magalhães Duque, sss. A missa será presidida por Dom Jorge Alves Bezerra, sss, bispo diocesano de Paracatu-MG.

A solenidade acontecerá dia 19 de março, dia do nosso padroeiro São José, às 17h, no Santuário Arquidiocesano de Adoração. Nesta ocasião, haverá o lançamento do livro que conta a história do nosso Santuário e dos religiosos Sacramentinos no Ceará, iniciada em janeiro de 1938, portanto, uma história iniciada há 84 anos!