Fiéis celebram o Novenário e Festa de Nossa Senhora do Patrocínio 2022

Fiéis celebram o Novenário e Festa de Nossa Senhora do Patrocínio 2022

Foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, de 30 de agosto a 08 de Setembro de 2022, o Novenário e a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, com o Tema: “Nossa Senhora do Patrocínio, Mãe Maria, intercessora das nossas causas”. A programação começou no dia 30 de agosto, com as novenas em preparação, culminando com a realização da Festa, dia 08 de setembro.

Houve a participação de muitos fiéis devotos e dos religiosos Sacramentinos. Nosso pároco, Pe. Francisco Júnior, sss recebeu diversos padres convidados, foram eles: Pe. Roni Hernandes da Família Paulina, Pe. Douglimar Estevam da Paróquia N. S. do Carmo, Frei Raimundo Matos, Reitor do Santuário Sagrado Coração de Jesus e Pe. Antônio Furtado da Comunidade Católica Shalom. Teve a participação especial de João Hermes, da Comunidade Católica Shalom, que criou um hino para Nossa Senhora do Patrocínio.

A Celebração da Festa foi presidida por Pe. Antonio Furtado, finalizando com a coroação e procissão em torno da praça José de Alencar, em agradecimento, louvor e devoção à Virgem Maria, a Senhora do Patrocínio.

Essa é a autoridade que o Senhor nos pede, a autoridade de Maria, quando ela diz:
“Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra.” (Lc 1,38)
Pe. Francisco Júnior, sss

Veja as fotos desse momento tão lindo de devoção e amor por nossa Mãe, a Senhora do Patrocínio!

1º Dia de Novenário

Hoje, 30/08, demos início aos festejos e novenário em preparação para a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, a celebração das 12h foi presidida por Pe. Francisco Júnior, sss
https://www.instagram.com/p/Ch5YiFuuY92/?utm_source=ig_web_copy_link

2º Dia de Novenário

Hoje, 31/08, estamos no 2º dia dos festejos e novenário em preparação para a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, a celebração das 12h foi presidida por Pe. Francisco Júnior, sss.
https://www.instagram.com/p/Ch8HB3Su8YZ/?utm_source=ig_web_copy_link

3º Dia de Novenário

Hoje, 01/09, estamos no 3° dia do Novenário em preparação para a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a Celebração Eucarística Pe. Roni Hernandes -Família Paulina.
https://www.instagram.com/p/Ch_BYWpDNPN/?utm_source=ig_web_copy_link

4º Dia de Novenário

Hoje, 02/09, estamos no 4º dia dos festejos e novenário em preparação para a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, a celebração das 12h foi presidida por Pe. Francisco Júnior, sss.
https://www.instagram.com/tv/CiAmFSZDD3v/?utm_source=ig_web_copy_link

5º Dia de Novenário

Hoje, 03/09, 5º dia do Novenário em preparação para a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a Celebração Eucarística Pe. Douglimar Estevam @padredouglimarsh da @paroquiadocarmo
https://www.instagram.com/p/CiEG14wuiLx/?utm_source=ig_web_copy_link

7º Dia de Novenário

Hoje, 05/09, 7º dia do Novenário em preparação para a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a Celebração Eucarística Frei Raimundo Matos – Reitor do Santuário Sagrado Coração de Jesus @santuarioscjfortaleza
https://www.instagram.com/p/CiI01iQOSkm/?utm_source=ig_web_copy_link

8º Dia de Novenário

Hoje, 06/09, 8º dia do Novenário em preparação para a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a Celebração Eucarística Pe. Francisco Júnior, sss
https://www.instagram.com/p/CiLjtp9OAgb/?utm_source=ig_web_copy_link

Festa Solene, Procissão e Coroação de Nossa Senhora do Patrocínio

Hoje, 08/09, dia de Nossa Senhora do Patrocínio, celebramos a Natividade de Nossa Senhora e encerramos a Festa Solene com a procissão e sua coroação. Muitos fiéis devotos de Nossa Senhora do Patrocínio acompanharam o evento, que foi conduzido pelo Pe. Antônio Furtado e Pe. Francisco Junior, sss.

https://www.instagram.com/p/CiQ_Xn3uY6e/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CiRA4bKOZvu/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CiRCiKiDwdU/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CiRDvn4jml3/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe uma resposta