Vigília de Oração pela Vida

Caríssimos Irmãos e Irmãs!

Atendendo à recomendação do Papa Bento XVI para que  cada Bispo  promova em sua diocese celebrações e orações em comunhão espiritual com o Sucessor de Pedro, expressando o testemunho eclesial na promoção de uma cultura da vida e do amor, o Sr. Arcebispo, Dom José Antônio, confiou à Pastoral Familiar a responsabilidade de convocar todos os seguimentos eclesiais ligados ao Setor Vida e Família presentes na Arquidiocese de Fortaleza para participar no dia 27 de Novembro de 2010, às 19:00 hs. de uma Celebração Eucarística na Catedral Metropolitana de Fortaleza, comemorativa do Dia do Nascituro. Em anexo enviamos uma Vigília de Oração pela Vida, para, em comunhão com os Parócos ser também realizada em suas respectivas paróquias. Vigília de Oração pela Vida – Clique Aqui!

Rogamos ao Deus da Vida que derrame suas bençãos a todas as famílias.

Fraternalmente,

Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar