Paróquia São Benedito realiza Festa da Divina Misericórdia 2012

A Paróquia São Benedito, através da Pastoral da Divina Misericórdia, realizou no último domingo (dia 15), a Festa da Divina Misericórdia. O Papa João Paulo II, em Maio de 2000, instituiu a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja, decretando que a partir de então o segundo Domingo da Páscoa se passasse a chamar Domingo da Divina Misericórdia.

Por meio da apóstola da Misericórdia, a Irmã Faustina Kowalska, Jesus prometeu: “Neste dia, estão abertas as entranhas da minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das penas e culpas. Neste dia, estão abertas todas as comportas divinas pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim”.
Que Deus abençoe a Pastoral da Divina Misericórdia de nossa paróquia, para que ela continue sendo um canal da Misericórdia Divina em nossa comunidade. Confira abaixo fotos e vídeo desta abençoada festa.
Adriano de Paula