ECC São Benedito realiza Encontro de Coordenadores de Círculos 2013

O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito realizou na manhã deste último domingo (dia 17), no Centro Pastoral, o Encontro de Coordenadores de Círculos 2013. Nosso pároco e diretor espiritual – Pe. Jackson Frota, sss – acolheu os casais coordenadores e participou com eles de uma Adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela da Divina Misericórdia, conduzida pelo casal Arsênio e Regina, da Paróquia de São Gerardo. Em seguida, o casal transmitiu ensinamentos e experiências valiosas sobre como bem trabalhar um Círculo de Estudo através de palestras, dinâmicas e vídeos, como o da jovem Andressa Duarte, um exemplo de vida dedicada à evangelização.

Confira abaixo vídeos e fotos registradas nesta manhã. Desejamos a todos os coordenadores muita luz para bem conduzir os Círculos de Estudo nesse ano de 2013. Que Deus abençoe a todos!
—
Equipe Dirigente ECC 2013