Paróquias da Santíssima Trindade (José Walter) e NS de Lourdes (João Pessoa-PB) no terceiro dia da 75ª Semana Eucarística

No terceiro dia da 75ª Semana Eucarística, a comunidade São Benedito acolheu, com muita alegria, duas paróquias que vieram celebrar conosco, a Paróquia Santíssima Trindade – José Walter, que esteve presente com todos os religiosos sacramentinos – Pe. Ruy, Pe. Teodoro, Pe. Sinvaldo e Diác. Rocha – e a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de João Pessoa – Paraíba. Nosso querido Pe. Regivaldo sss viajou mais de 800km com uma comitiva de quase 40 fiéis, que vieram prestigiar nossa festa.

Pe. Jackson, sss destacou que, pela primeira vez, depois da unificação da Província, dividida em três regionais: R1 – Nordeste; R2 – Sudeste, religiosos das duas regiões do Brasil se reuniram em uma mesma celebração. Pe. Francisco Júnior (Superior Provincial) e Ir. Gilton (Diretor Provincial da Associação Leigos e Leigas Sacramentinos), representando o Regional 2 e os nossos religiosos de Fortaleza e Pe. Regivaldo de João Pessoa representando o Regional 1. Confiram flagrantes deste belíssimo evento.
Liduína Araújo
PASCOM Paróquia São Benedito