Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realiza Confraternização de Natal 2013

Os agentes da Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizaram na última sexta-feira (06) a Confraternização de Natal 2013. Foi uma noite muito agradável onde todos puderam, em família, agradecer a Deus pelo ano que tivemos, pela graça da fortaleza que Nosso Senhor nos dá nos momentos difíceis e pela felicidade partilhada nos momentos de alegria. Também tivemos a satisfação de receber um grande casal amigo de todos – Farias e Geni – que veio participar da festa. Ao final, não faltou a tradicional brincadeira do Amigo Secreto.

Pedimos que a Sagrada Família de Nazaré esteja sempre conduzindo os trabalhos da Pastoral Familiar de nossa, dando força e ânimo na missão para todos os agentes.
Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito