Retiro Espiritual ECC 2015 da Paróquia São Benedito nos dias 23 e 24/05

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito estará realizando nos dias 23 e 24 de maio o Retiro Espiritual 2015, com o tema “Restaura a Nossa Casa Senhor” e o lema “Com a sabedoria se constrói a casa e com a prudência ela se firma.”(Provérbios 24:3).

Um retiro espiritual deve ser marcado por um principal objetivo: Buscar um tempo para si mesmo junto ao bom Deus! O retiro torna-se esse momento no qual paramos para refletir sobre nós mesmos, sobre a nossa condição de vida; para pensar em como estamos vivendo, quais motivações para as tarefas que realizamos e para o modo de vida que temos. Como estamos agindo com a nossa família, como estamos nos comportando com nosso cônjuge, enfim, uma série de questionamentos que podem ser respondidos por meio do silêncio, da oração e de um aproximar-se mais intenso ao Senhor Deus. 

Com o retiro desse ano, vamos buscar a restauração da família, das situações de pecado que geraram feridas no nosso relacionamento com Deus e com o nosso cônjuge. E assim, fortalecidos por Deus, ter disposição para retomar, para perdoar, para não ficar parado nas dificuldades, não ficar apontando os defeitos, mas ver as qualidades do outro. 

Esperamos vocês para mais esse momento especial de encontro com Deus! 
Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito

Deixe uma resposta