Paróquia São Benedito promove Ação Social – Bené em Ação dia 10/08. Participe!

O Santuário Paróquia São Benedito e N. S do Patrocínio, realizará ações gratuitas na primeira edição do Bené em Ação, em benefício da comunidade no sábado 10/08, de 8h às 12h. A programação integra serviços de saúde especializados, emissão de documentos, como RG, CPF, Bilhete único, Cartão do Idoso, oferece também cortes de cabelo masculino e recreação para as crianças.

Além disso, as pessoas da comunidade terão acesso ainda aos serviços de assessoria jurídica, psicológos, Aconselhamento e atividades físicas. Essas atividades fazem parte da primeira edição do Bené em Ação e antecedem à programação da Semana Nacional da Família, organizada pela Pastoral Familiar, que ocorrerá de 11 a 18 de Agosto de 2019.

Documentos necessários para os serviços de Emissão de documentos: