Formações dos Setores Pós-Matrimonial e Pré-Matrimonial na Paróquia de São Benedito

Foi realizado no dia 02 de fevereiro de 2020, duas formações dos Setores Pré-Matrimonial e Pós-Matrimonial para os agentes da Paróquia São Benedito. Estiveram presentes o casal coordenador arquidiocesano Rocha e Silvia, vice coordenador Ednardo e Marluce, o casal do setor Pré-matrimonial Rafael e Adriana, o casal do setor pós-matrimonial Ronaldo e Aroliza.  Também Dom Aldo Pagotto,sss esteve presente nessa formação contribuindo com alerta na urgência no acompanhamento as famílias. O trabalho desenvolvido pela Pastoral Familiar é amplo e abrangente. É preciso que as equipes que nela trabalham tenham claro quais os seus objetivos e prioridades, cujo enfoque principal é promover, fortalecer e evangelizar a família.