Semana Nacional da Família Virtual de 08 a 14 de agosto. Participe!

Dentro do Mês Vocacional, a Igreja no Brasil celebra, na segunda semana de agosto, a Semana Nacional da Família, uma mobilização de grupos e comunidades que ocorre, desde 1992, com momentos de oração, formação e reflexão.

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito em comunhão com a Pastoral Familiar da Paróquia Santíssima Trindade, convida a todos para celebrar a Semana Nacional da Família virtualmente, de 08 a 14 de Agosto, sempre às 20h. O tema será: A Alegria do Amor na Famíliae Lema: Dá e recebe, e alegra a ti mesmo” (Eclo 11,16).

A programação será toda virtual  com transmissão, ao vivo, pelos canais do YouTube Santuário e Paróquia São Benedito Fortaleza-CE  e Canal Ação de Graças Rádio e TV

Esse ano teremos a participação especial dos padres Sacramentinos, confira a programação completa: