Semana Nacional da Família – Pastoral Familiar das Paróquias São Benedito e Santíssima Trindade

No último domingo, dia 8 de agosto de 2021, foi realizada a abertura da Semana Nacional da Família, com a Santa Missa com a homenagem ao dia dos pais às 8h da manhã e a noite deu-se início as transmissões das Formações virtuais. A Semana foi organizada pela Pastoral Familiar das Paróquias São Benedito e N.S do Patrocínio e Paróquia Santíssima Trindade.  Será um semana completamente dedicada à família, com diversas atividades, destacando a cada dia uma palestra, apresentada por um religioso sacramentino, tocando diferentes e profundos temas de reflexão centrados nas vivências familiares.

A abertura contou com a participação do nosso pároco Pe. Jesus Neres, sss, quem apresentou e partilhou com as famílias o tema “A beleza e os desafios da vida em família”.

Confira a programação da Semana e participe, compartilhe com seus amigos e familiares!
Transmissão pelo canal Rede Ação de Graças Rádio e TV

Veja todas as fotos clicando aqui