Paróquia São Benedito realiza Investidura de Novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

No último domingo (14/10) a nossa comunidade de São Benedito esteve em festa: Foi realizada a investidura para novos ministros do MESC – Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão. A cerimônia, realizada na manhã do domingo (05) contou com a presença de 100 novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – MESC – Região São José da Arquidiocese de Fortaleza. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Auxiliar Dom Valdemir  Vicente Andrade e concelebrada por nosso pároco Pe. Francisco Júnior, sss, Pe. Francisco Bezerra (Vigario Episcopal) e o Frei Frei Alexandre Veloso (Pároco do Santuário Sagrado Coração de Jesus.

A nossa Paróquia tem agora mais 03 novos ministros da sagrada comunhão são eles: Ednardo e Maria Angela e Lisabeth Brito. Que Deus abençoe o ministério dos nossos ministros da sagrada comunhão, que com muito amor zelam pelo que há de mais sagrado dentro de nossa Igreja: O corpo e sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Clique aqui e veja todas as fotos