Fiéis participam do sétimo dia da 80ª Semana Eucarística no Santuário São Benedito

No último sábado dia 02/06 foi celebrada a Santa Missa do 7º dia da 80ª Semana Eucarística, presidida pelo Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos (Bispo da Diocese de Sobral-CE) e concelebrada por nosso pároco Pe, Jackson Frota,sss, Dom Aldo Pagotto,sss e Pe Anizio Ferreira,sss, no Santuário de Adoração. A Celebração Eucarística reuniu os fieis paroquianos, além dos Movimentos e Paróquias convidadas, foram eles: Comunidade Renovação Carismática, Paróquias: N. Sra. de Lurdes (Bairro Elery, Divino Espírito Santo – Cidade 2000, N. Sra. Aparecida (Praia do Futuro) e Encontro de Casais com Cristo-ECC da Arquidiocese.
Veja as fotos clicando aqui