Realizada celebração de posse do Pe. Anízio Ferreira, sss

Foi realizada na última quarta-feira (1004) a Santa Missa de posse do novo Pároco e Reitor do Santuário e Paróquia de São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio, Pe. Anízio Ferreira, SSS.

A celebração de posse foi presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Valdemir Vicente e contou com a presença do Provincial da Congregação, Pe. Marcelo Carlos da Silva e os irmãos de comunidade do Pe. Anízio – Dom Aldo Pagotto, Pe. Armindo Magalhães e Pe. João Batista. Também participaram desta celebração os religiosos da comunidade Santíssima Trindade, os padres, Francisco Junior, Alejandro Fabio, e Jesus Neres.

Marcaram presença e acompanharam este belo momento os paroquianos, movimentos e grupos das diferentes pastorais, os Leigos e Leigas Sacramentinos, os jovens da pastoral vocacional sacramentina e diversas amizades.

Rezemos para que Jesus Eucaristia continue iluminando o serviço e a missão do nosso caro Pe. Anízio.

Confira mais fotos clicando aqui. Este texto foi uma contribuição extraída de sacramentinos.com. Visite-nos!