Fiéis lotam Santuário de São Benedito na Festa da Divina Misericórdia

A Paróquia São Benedito, através da Pastoral da Divina Misericórdia, realizou no último domingo (dia 28/04), a Festa da Divina Misericórdia 2019. Com o tema “Misericórdia e Fidelidade se Encontram, Justiça e Paz se Abraçam”.

A festa teve início às 14h, com sua abertura feita pelo nosso pároco, Pe. Anízio Ferreira, sss, seguida de um grande louvor com músicas conhecidas por toda a comunidade. Às 15h tivemos o Terço da Misericórdia, seguido por um grande momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido por Pe. Anízio, sss. A festa teve seu encerramento com a celebração da Santa Missa.

“É com muito carinho e zelo, que realizamos este pedido de Jesus, pois acreditamos que aqui  não sairemos de mãos vazias quanto a misericórdia do Senhor, pois é promessa que todo aquele que comparecer a este momento bebe da água viva,  pois é aberta as comporta do coração de nosso Deus. Obrigada a todos que compareceram à 12.ª Festa da Divina Misericórdia na Paróquia de São Benedito”, comentou Ítala Carneiro, agente da Pastoral da Divina Misericórdia de nossa paróquia.

Confira o álbum completo com fotos dessa linda celebração de fé em nossa página clicando aqui.