Audiência pública na Assembléia Legislativa sobre os problemas das famílias no mundo de hoje

Convidamos as famílias a se fazerem presente no dia 19 deste (quarta feira) às 15h00min na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, quando ocorrerá uma Audiência Pública, para refletir a problemática das famílias no mundo de hoje, com a presença de Dom João Carlos Petrini, Presidente da Comissão do Setor Vida e Família da CNBB, que abordará o tema: FAMÍLIA, EDUCAÇÃO E JUVENTUDE.

Às 19h30min haverá outro momento importante para as famílias, Dom Petrini vai proferir palestra com o tema: RELAÇÕES FAMILIARES ENTRE AFETO E CONFLITOS NA REALIDADE ATUAL. Local: Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, rua Rodrigues Junior, 300 – Centro. Contamos com sua presença e de toda a sua família!

Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar

Arquidiocese de Fortaleza