Noite de Formação no próximo dia 23/02 sobre a Campanha da Fraternidade 2017

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito estará promovendo para toda a comunidade no próximo dia 23/02 (quinta-feira), às 19h45min, a primeira Noite de Formação do ano, tendo como tema a Campanha da Fraternidade 2017. A formação será conduzida por João Augusto, do Conselho Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza.

A Campanha da Fraternidade 2017 tem como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15). A campanha busca alertar para o cuidado da criação, de modo especial dos biomas brasileiros. Bioma é a definição dada para uma grande comunidade estável e desenvolvida, adaptada às condições ecológicas de uma certa região. A preocupação da CNBB tem um grande valor para um país tão grande e diversificado como o nosso. Venha e participe!

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito