Entrega de Cestas Básicas da Campanha Solidária Cuide de seu irmão.

O Santuário e Paróquia São Benedito e N. S. do Patrocínio informa, com muita alegria, que na última sexta-feira, dia 05/06, foram entregues as cestas básicas e material de higiene para os nossos irmãos e irmãs da Vila Condessa, referente ao mês de junho. A entrega foi possível graças as doações recebidas, da mesma forma como ocorreu no mês de maio.

Contamos com sua ajuda para que nosso trabalho continue e que não deixemos nossos irmãos carentes desamparados. Doe de coração. Sua generosidade está sendo recompensada com bênçãos de júbilo, saúde e muita paz interior. Deus ama a quem dá com alegria.

Estamos recebendo de boa vontade qualquer quantidade de alimento não perecível e cestas básicas já compostas de 15 itens. Você pode entregar a sua doação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na secretaria paroquial ou no centro pastoral.

Outra forma que você também pode ajudar é com doação em dinheiro por transferência bancária. Mas para poder identificar que a doação é para essa campanha, pedimos que o valor do depósito seja exatamente de R$ 62,00 – valor equivalente de uma cesta básica – depositando nas contas da Paróquia São Benedito:

Caixa Econômica Federal: Agencia 0920 – Conta: 0727-3 – Op. 003

Banco do Brasil: Agência 1605-5 – Conta. 103573-8

Paróquia de São Benedito Mitra Arquidiocesana de Fortaleza
CNPJ: 07.210.925/0008-82

Para maiores informações ligue (85) 3221-6264.