Celebração Eucarística de envio dos formandos Josué Alves Marques e Fábio Augusto Rocha de Sousa – 22/01

O Santuário e Paróquia São Benedito e N. S. do Patrocínio, tem a grata satisfação de convidá-lo(a) para a Celebração Eucarística de envio dos formandos Josué Alves Marques e Fábio Augusto Rocha de Sousa, para a Casa de formação do Pré-noviciado Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento – Cenáculo São João Evangelista, em Juiz de Fora-MG.

A Celebração ocorrerá no dia 22 de janeiro (sábado), às 17h, no Santuário São Benedito, e será transmitida pelo canal da Paróquia no YouTube “Santuário e Paróquia São Benedito FortalezaCE e Vocação Sacramentina”:

Conheça um pouco sobre cada um deles:

Josué Alves Marques tem 21 anos e faz parte da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Pobres, no Tancredo Neves, Fortaleza-CE.

Testemunho:

Conheci os Sacramentinos através do Padre Armindo Magalhães,sss, que, durante uma visita a minha comunidade, me convidou para participar dos Encontros Vocacionais. Pe. Magalhães sempre manteve contato comigo, acompanhando-me com bastante acolhimento e me apresentando o Carisma Eymardiano, o que fez com que eu me apaixonasse pela vida na Congregação, pelo fato de amar a Eucaristia e pelo grande acolhimento que recebi de todos, os Padres, os Irmãos e os Leigos Sacramentinos.

Fábio Augusto Rocha de Sousa tem 23 anos e frequenta a Igreja Nossa Senhora de Assunção, na Prainha, Fortaleza-CE.

Testemunho:

Meu primeiro contato com os Sacramentinos foi com a direção espiritual e o acompanhamento de Pe. Magalhães,sss, o qual me orientou no discernimento do “Dom de Si” aos outros, para Cristo. Atencioso e sabendo acolher bem, ele foi ensinando o carisma de proclamar o seguimento a Jesus Cristo na Eucaristia e o pilar de Vida Fraterna, Vida de Oração e Vida em Serviço que São Julião Eymard tanto ensinou e exortou-nos a viver. Diante disso, me vi envolvido e identificado com o carisma Eymardiano, ao qual aceitei oferecer meu “Sim”, chamado de Deus, confirmando minha entrega na frase de São Pedro Julião Eymard : “Tens a Eucaristia, que quereis mais?”