Realizado mais um Vinde e Adoremos – manhã de Espiritualidade.

Realizado mais um Vinde e Adoremos – manhã de Espiritualidade.

Oração, adoração e ação.
Eis o que vivenciamos nesse domingo, dia 23/01, no Vinde e Adoremos, uma manhã de espiritualidade conduzida pelos Leigos e Leigas Sacramentinos e o padre Gleidson Forte, sss.

Iniciando com a Santa Missa celebramos a 3ª semana do tempo comum que tem como convite um mergulhar na Palavra de Deus. Que sejamos o Evangelho vivo por onde passarmos. Após a celebração partilhamos fraternalmente à mesa e nos preparamos para iniciar a manhã de espiritualidade que teve como tema: Viva o presente. Amanhã será tarde demais.

Através do Ofício Divino das Comunidades conduzido pelos Leigos e Leigas Sacramentinos mergulhamos na oração e contemplação a Jesus Eucarístico. Na meditação o religioso sacramentino ressaltou que devemos estar inteiros, viver com a nossa história e tudo que ela representa em nós. Que temos um alvo a perseguir mas para que esse alvo seja atingido são necessários a oração e a motivação para que o Espírito Santo possa mover-se em nós. Que tenhamos a graça de sempre pedir ao Espírito Santo que nos ajude a trilhar um caminho de paz e que nossas vidas sejam um reflexo do amor e da misericórdia de Deus.

Deixe uma resposta