Realizada celebração da  posse Canônica do Pe. Francisco Júnior de Oliveira Marques, sss

Realizada celebração da posse Canônica do Pe. Francisco Júnior de Oliveira Marques, sss

Foi realizada, no último domingo (06/03), a Celebração da Posse Canônica do novo Pároco e Reitor do Santuário Arquidiocesano de Adoração – Paróquia de São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio, Pe. Francisco Júnior de Oliveira Marques, sss. Na ocasião, também foi nomeado como vigário Paroquial Padre Lambert Manga, sss. A solenidade de posse aconteceu na celebração das 8h, presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Valdemir Vicente, e contou com a presença de Pe. Antônio Ruy Barbosa, sss, pároco do Cenáculo Santíssima Trindade, Pe. Lázaro, da Arquidiocese de Aracaju, e Pe. Armindo Magalhães Duque, sss.

Marcaram presença e acompanharam este belo momento Dona Lúcia (mãe do Pe. Júnior) e familiares, paroquianos, movimentos e grupos das diferentes pastorais, além da Comunidade da Santíssima Trindade (José Walter).
Tivemos a presença do Movimento Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia com Deus Pai, com a doação de cestas básicas para os irmãos carentes da comunidade.

Logo após a Celebração, foi servido um café da manhã para todos.

Rezemos para que Jesus Eucaristico continue iluminando o serviço e a missão do nosso caro Pe. Francisco Júnior, sss.

Veja todas as fotos clicando aqui