Celebração dos 35 anos do Jubileu Presbiteral do Padre Magalhães, sss

No último dia 19/03, o Santuário e Paróquia São Benedito e N. S.do Patrocínio esteve em festa, em comemoração aos 35 anos do Jubileu de Ordenação Presbiteral do nosso querido Pe. Armindo Magalhães Duque, sss. A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Jorge Alves Bezerra, sss – Bispo da Diocese de Paracatu – MG, e concelebrada por Pe. Francisco Júnior, sss, Pe. Armindo Magalhães Duque, sss, Pe. João Batista, sss, Pe. Lambert Manga, sss, Pe. Amorim (Paróquia Nossa Senhora de Fátima) e o Diácono Ximenes. Logo após a celebração, houve um momento de confraternização para, em união, celebrarmos com Pe. Magalhães o sim e a vida doada a Deus e aos irmãos. Deixamos nossa gratidão e nossas orações por esses 35 anos de missão do Pe. Magalhães, conduzindo o rebanho do povo de Deus pelos caminhos do Senhor.

Veja todas as fotos clicando aqui