Paróquia São Benedito realiza Investidura de Novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

No último domingo (14/10) a nossa comunidade de São Benedito esteve em festa: Foi realizada a investidura para novos ministros do MESC – Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão. A cerimônia, realizada na manhã do domingo (14) contou com a presença de 150 novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – MESC – Região São José da Arquidiocese de Fortaleza. A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques.

A nossa Paróquia tem agora mais 08 novos ministros da sagrada comunhão são eles:  Antenor, Argentina, Cláudio, Ivan, Lucy, Pimentel, Socorro Santos e Rosângela. Que Deus abençoe o ministério dos nossos ministros da sagrada comunhão, que com muito amor zelam pelo que há de mais sagrado dentro de nossa Igreja: O corpo e sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Clique aqui para ver as fotos